X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Site orienta empresários sobre expansão dos negócios


Brasília – Já pode ser visitado o novo portal do Sebrae Mais, programa de capacitação e consultoria em gestão voltado para pequenas empresas avançadas, aquelas com mais de dois anos de atuação no mercado, mais de nove funcionários e com questões básicas de administração superadas. O site pode ser acessado aqui (http://www.sebraemais.com.br/).

“O novo ambiente digital foi planejado para aqueles com interesse em expandir seus negócios com foco em capacitação e em novos modelos de gestão. É uma ferramenta ideal para multiplicar conhecimento, aprimorar a comunicação com os empresários, divulgar as atividades do programa nos estados, além de aumentar o intercâmbio entre o público-alvo e o Sistema Sebrae”, avalia a gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae Nacional, Mirela Malvestiti.

O portal traz informações institucionais sobre o Programa Sebrae Mais e detalha cada uma das oito soluções oferecidas na área de gestão empresarial. Além de acessar informações sobre os cursos, o internauta pode experimentá-los, visualizando parte do conteúdo didático para conferir se atende ou não às suas necessidades. Os participantes também têm a opção de postar depoimentos.

A página na Internet conta ainda com outros conteúdos de interesse das pequenas empresas como notícias, eventos realizados nos estados sobre o Programa Sebrae Mais e agenda de novos cursos. O portal oferece interação com as redes sociais, como Facebook, Twitter e álbum de fotos no Flickr. Há também espaço dedicado a vídeos.

“O site propõe interatividade com os empresários e estimula sua participação. E a contribuição das unidades estaduais do Sebrae nesse processo é muito importante para que o portal mantenha-se sempre atualizado, vivo”, ressalta a gestora nacional das soluções do Sebrae Mais, Alessandra Cunha.

Lançado no fim de 2008, o Sebrae Mais já qualificou cerca de 58 mil empresas. O programa é composto pelas soluções Estratégias Empresariais, Encontros Empresariais, Gestão Financeira – do controle à decisão, Planejando para Internacionalizar, Empretec, Gestão da Qualidade, Ferramentas de Gestão Avançada e Gestão da Inovação – Inovar para Competir. Esse último também é disponibilizado gratuitamente por meio da internet. As inscrições podem ser feitas por meio deste endereço eletrônico.

.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9110/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot