X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Como provar que sua ideia de negócio terá sucesso?

Como provar que sua ideia de negócio terá sucesso?

Está precisando validar a sua ideia? Aqui está como comprovar o seu sucesso


Está precisando validar a sua ideia? Aqui está como comprovar o seu sucesso

Para garantir que o seu modelo de negócios atenda às necessidades das pessoas, testá-lo é essencial.

Em um encontro recente, a Entrepreneur pediu a 3 peritos que já viram inúmeras empresas em seus estágios iniciais, conselhos sobre como validar qualquer ideia de negócio.

Aqui está o que eles disseram.

Tire-a da cabeça

Colocar um produto MVP (produto minimamente viável) na mão de seus clientes ajuda a entender o que eles precisam, e o que você ainda precisa fazer.

Determine o seu valor fundamental, desenvolva um produto para implementar esse valor para os clientes, e em seguida, tente arranjar alguém para comprar esse produto ou lhe passar um feedback sobre ele.

Com o aprendizado do feedback você pode realmente desenvolver o produto, validar e melhorá-lo, além de fazer seu mercado crescer.

Preocupe-se menos por roubarem sua ideia

Você pode estar ansioso por falar em sua ideia, mas não seja ansioso nem receoso.

Você precisa compartilhar tudo sobre a sua ideia com seus potenciais clientes e falar com eles direta e abertamente sobre o que eles precisam e querem. Teste sua ideia cedo, e faça isso muitas vezes.

Faça o trabalho difícil

Trate a sua ideia como uma hipótese. Muitas vezes as pessoas tentam confirmar suas ideias, e não contestá-las.

A não confirmação dos dados é algo difícil de encontrar, mas é um tipo valioso de dados, porque é quando os dados dizem para você parar de investir em uma ideia.

Para obter mais conhecimentos, assista ao curto vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Prove Your Business Idea Will Succed”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot