X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

O que deveria preocupar você

O que deveria preocupar você

A sua ideia de negócio está preocupando você? Você tem uma coisa mais importante para se preocupar


A sua ideia de negócio está preocupando você? Você tem uma coisa mais importante para se preocupar

Você está pensando em sua próxima grande ideia de negócio? Preocupe-se com os seus relacionamentos em vez disso, aconselha Melanie Spring, fundadora da Sisarina, uma empresa de marketing em Washington.

Ela nos lembra que nenhuma inovação ou grande iniciativa ocorre sem que hajam interações entre as pessoas que trabalham em conjunto, e sem que a interação frequentemente incentivada entre as pessoas.

O relacionamento entre os envolvidos nos negócios são a maior arma de qualquer ideia de negócio.

Para entender mais como isso funciona, assista ao vídeo abaixo, com mais dicas de Melanie sobre como fazer a interação funcionar para você.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Worried About the Next Big Thing? Worry About This Instead”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot