X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Taxista Nota 10 será apresentado na cidade de Arapiraca


Maceió – Taxistas de Arapiraca (AL) estarão reunidos, nesta quarta-feira (30), para a apresentação do Programa Taxista Nota 10, do Sebrae em Alagoas. O objetivo é oferecer capacitações e fortalecer o segmento na região. Espera-se que mais de 300 profissionais participem do programa, que prevê a qualificação, por meio de cursos de línguas – inglês e espanhol – e em Gestão de Negócios, que orienta como aumentar a lucratividade e a qualidade dos serviços.

Os profissionais receberão também informações por fascículos em forma de jornais elaborados pelo Sebrae. Em versão impressa e eletrônica, com periodicidade mensal, as publicações terão matérias sobre empreendedorismo, turismo e hospitalidade, gestão financeira, administração do tempo, marketing pessoal, legislação, direção defensiva, condução econômica e primeiros socorros.

O Programa Taxista Nota 10 foi lançado em outubro de 2011. Segundo a analista de Capacitação Empresarial do Sebrae em Alagoas, Michele Bulhões, a duração dos cursos de idiomas é de 120 horas. As lições são realizadas á distância, por meio de um kit contendo caderno do aluno e de exercícios e CD.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, nas unidades do Sebrae no estado, Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat). Além disso, podem ligar para a Central de Atendimento do Sebrae (0800 570 0800) ou Sistema da Confederação Nacional do Transporte (0800 728 2891).

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009.1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo