X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

As melhores respostas que uma nova ideia podem ter

As melhores respostas que uma nova ideia podem ter

Todos queremos ter boas ideias. Aqui estão 2 sinais de que a sua ideia pode ser grandiosa


Todos queremos ter boas ideias. Aqui estão 2 sinais de que a sua ideia pode ser grandiosa

“Eu não gosto disso”, ou “eu não entendi”. Essas são as únicas respostas que a sua ideia pode ter e que possivelmente pode aparentar que se trata de uma boa ideia.

São essas respostas que mostram que a sua ideia pode ser realmente construída em torno de algum trabalho.

As ideias óbvias, populares e garantidas já foram realizadas, e provavelmente são tão pequenas hoje que nem vale seu sangue e suor.

Isso significa que se o novo título do seu livro é imediatamente compreendido por todos, é genérico ou descritivo, não é algo que as pessoas vão associar como uma nova visão, ou como inovador.

Isso significa que se o seu aplicativo faz algo tão previsível, que todos têm a certeza que vai funcionar, você não está fazendo algo grandioso o bastante.

Isso significa que a sua ideia é politicamente correta e tão palatável que todo mundo vai votar a favor imediatamente, e não vai mudar nada.

Novas ideias, ideias originais e ideias inovadoras incomodam. Elas causam desconforto e estresse. É por isso que são assim, porque incomodam e perturbam o status quo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “’I don’t get it’”, do blog do Seth Godin.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot