X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

Como o Bitcoin vai acabar com a Western Union

Novas tecnologias, aos poucos, vão matando os negócios tradicionais. O Bitcoin é um grande exemplo

Novas tecnologias, aos poucos, vão matando os negócios tradicionais. O Bitcoin é um grande exemplo


Novas tecnologias, aos poucos, vão matando os negócios tradicionais. O Bitcoin é um grande exemplo

O quase desaparecimento da Kodak é uma parábola famosa nos círculos de negócios, ilustrando a necessidade das organizações se adaptarem em face da evolução da tecnologia.

Empresas de serviços financeiros, como a Western Union e MoneyGram não ficam muito atrás, de acordo com o advogado e investidor do Bitcoin, Barry Silbert.

Você deve ser capaz de mover o dinheiro e o valor instantaneamente e deve ser basicamente livre.

Embora líderes atualmente têm a oportunidade de incorporar os Bitcoins nos negócios, eles não vão fazer isso, o que proporcionará uma morte lenta para empresas estabelecidas.

Silbert tem esperança de que uma nova geração de startups utilizem a criptomoeda em seus negócios.

Um desses serviços é o Abra, um serviço de remessas que utiliza a tecnologia blockchain (a contabilidade de todas as transações já feitas no Bitcoin) para que usuários não saibam se o Bitcoin está envolvido nas transações.

Além disso, para Silbert, o Bitcoin ainda vai levar um tempo para chegar ao mainstream. Veja o pequeno vídeo abaixo para saber mais.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Barry Silbert: Western Union Will Be Cushed by Bitcoin (Video)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot