X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

O que você precisa saber para ser realmente inovador

O que você precisa saber para ser realmente inovador

Será que você está no caminho da inovação? Aqui estão os indicadores de que você está no caminho certo


Será que você está no caminho da inovação? Aqui estão os indicadores de que você está no caminho certo

Cada empresa acredita que é o fomento da inovação, mas nem toda empresa realmente está inovando.

É preciso um conjunto de comportamentos para que sua empresa tome o rumo da inovação e incentive verdadeiramente o novo pensamento.

Aqui está o que você precisa:

  • Corrija a sua mentalidade: empreendedores têm medo de falhar. No entanto, as empresas verdadeiramente inovadoras aprendem a aceitar e controlar a falha.
  • Permita que a inovação floresça: algumas empresas hesitam em inovar, porque isso poderia interferir em seus negócios cruciais.
  • Aceite a inovação de fora: depois de crescer, pode ser necessário aceitar que é melhor a sua empresa adquirir uma empresa menor, que criou uma solução, do que tentar fazer igual.

Quer mais dicas como essas? Assista o vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “To Manage Innovation, Manage Failure Better”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot