X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Teresina realiza I Empreendedor Solidário


Teresina – Com a meta de arrecadar uma tonelada de alimentos e mil brinquedos para serem doados no Natal, o I Empreendedor Solidário acontece nesta sexta-feira (02), na capital piauiense.

Na programação, as palestras “Terminei a Faculdade. E Agora?” e “Desencante Seus Clientes e Saiba o que Acontece” , que serão realizadas no auditório do Sebrae. “Queremos que essa ação seja a primeira de muitas e que fique marcada no calendário do Piauí. Esperamos aumentar o número de doações a cada ano”, diz o consultor do Sebrae no Piauí, Paulo César Coutinho, um dos idealizadores do projeto.

A primeira palestra será ministrada pelo consultor Paulo César Coutinho com o tema “Terminei a Faculdade. E Agora?”. A palestra “Desencante Seus Clientes e Saiba o que Acontece” será ministrada pelo também consultor do Sebrae no Piauí, Jeferson Xavier.

Ao final do evento, serão escolhidas as entidades – das cidades de Teresina e Parnaíba – que serão beneficiadas com as doações. “A ideia é amenizar o sofrimento das famílias de baixa renda, fazendo-as acreditar que dias melhores virão. Desde já, agradecemos a todos que contribuírem com essa ação solidária”, explica o consultor.

As palestras terão início às 19h, mas o credenciamento será feito a partir das 18h. A inscrição é um quilo de alimento e um brinquedo e está disponível no site de compras coletivas www.cupomperfeito.com. Os interessados também podem se inscrever na sede do Sebrae em Teresina.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com.br/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo