X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Lean Startup de Eric Ries, leitura indispensável [Atualizado]

leanstartup LIVRO empreendedorismo

O livro The lean startup (A startup enxuta) de Eric Ries foi lançado no mês passado. É um livro que deve ser lido por todos os empreendedores e pessoas que querem se tornar empreendedoras. Veja mais aqui no Jornal do Empreendedor.


leanstartup-LIVRO-empreendedorismo

The Lean Startup de Eric Ries consolida experiências e encurta o caminho dos empreendedores.

O livro The Lean Startup (A startup enxuta) por Eric Ries foi lançado no mês passado e é leitura indispensável para o empreendedor moderno.

[Atualização] Eric Ries falou sobre The Lean Startup dia 12 de outubro no Web 2.0 Expo NY e a apresentação segue abaixo:

Aqui segue o post original sobre Lean Startup e Eric Ries:

As filosofias e metodologias para empreendedorismo do The lean startup não serão novidade para os que tem seguido Eric Ries e o movimento Lean Startup por algum tempo, ou Steve Blank, o mentor de longa data do autor. Entretanto, após ler um pouco deste trabalho, eu acredito que este seja um dos mais importantes livros de negócios. Ele está em quarto lugar hoje na lista de mais vendidos do New York Times.

Apenas depois de aprender quem são seus clientes, e o que eles estão interessados em pagar, você deve considerar “escalonar”. Até que você tenha uma prova mensurável do que os seus clientes realmente querem, você não é apenas uma versão menor de uma “enterprise”. Você é um tipo diferente de organização – um tipo que existe com a função prioritária de aprender, isso é a base do empreendedorismo.

Essa idéia simples sobre empreendedorismo pode ajudar o mundo a economizar incríveis quantidades de trabalho e recursos. E não apenas para startups – mas para organizações no governo, sem fins lucrativos e educação, em qualquer lugar que vemos perdas. Isso que faz este livro tão importante. O sucesso deste livro é em ver que o potencial de levar essas idéias para a consciência geral do empreendedorismo. E como há muita perda por aí, isso é uma boa coisa.

Abaixo um vídeo para entender melhor os princípios do The Lean Startup que podem te ajudar em sua empresa e carreira no empreendedorismo:

Neste vídeo Eric Ries explica um pouco da sua história e sua metodologia The Lean Startup para o empreendedorismo:

Leia tudo que já foi falado sobre Lean Startup no Jornal do Empreendedor.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot