X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Tocantins divulga concorrentes ao TOP 100 de Artesanato


Palmas – A empreendedora individual (EI) Jadires Pimenta, formalizada há seis meses, é uma das três finalistas do 3º Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato no Tocantins. “Estou muito feliz com o resultado e já me sinto uma vitoriosa. Esta é a primeira vez que participo de um prêmio”, declara entusiasmada. Ela concorre junto com a Associação dos Artesãos do Capim Dourado Pontealtense e a Associação do Babaçu da Amazônia.  

A participação das duas associações e da EI será confirmada depois que um consultor do Sebrae visitá-las e conferir as informações prestadas na inscrição.

A diretora técnica do Sebrae em Tocantins, Mila Jaber, também recebeu o resultado com satisfação. “Trabalhamos com o artesanato há algum tempo e estamos confiantes que o estado estará mais uma vez entre as 100 unidades mais competitivas do país”, afirma.

O Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato recebeu 1.826 inscrições de artesãos formalizados ou grupos produtivos de todo o Brasil. A primeira etapa selecionou 180 inscritos que serão auditados. Após a visita de um consultor da instituição, o júri escolherá as 100 unidades produtivas mais competitivas do país. O evento de premiação será em agosto no Rio de Janeiro. A viagem para participar da festa será totalmente custeada pelo Sebrae.

Os vencedores receberão certificado e poderão estampar o selo do prêmio nos seus produtos por três anos e terão três produtos divulgados no catálogo do prêmio. Eles também poderão participar de uma ação de promoção no dia posterior ao evento e terão oportunidade de expor seus produtos em três eventos comerciais de grande expressão nacional.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo