X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

TV e revista são destaques no Prêmio Sebrae de Jornalismo


 Porto Velho – Os jornalistas Sandro Benjamim André, da revista Credisis & Negócios, e Arlene Balieiro, da sucursal da TV Rondônia em Vilhena, receberam o Prêmio Sebrae de Jornalismo na manhã desta quinta-feira (3), na capital.

A premiação é realizada pelo Sebrae e Revista Imprensa, com o apoio da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Sandro Benjamim conquistou o prêmio na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem Liberdade para crescer. Já Arlene Balieiro foi destaque em Telejornalismo com a matéria Usina de reciclagem. Os trabalhos dos dois jornalistas foram selecionados entre outros 15 do estado, veiculados entre janeiro e dezembro de 2011.

“Esse prêmio é importante para os jornalistas e a imprensa, pois estimula o trabalho sobre empreendedorismo. Rondônia é um estado de empreendedores”, afirmou Sandro Benjamim. “O prêmio pode estimular a produção de mais e muito bons frutos”, complementou Arlene Balieiro.

Para Hiram Rodrigues Leal, diretor-técnico do Sebrae em Rondônia, o prêmio é importante porque “reconhece os jornalistas que mostram boas práticas de empresas com foco na competitividade e cooperação, especialmente na área rural”.

Em todo o país, foram 1.143 trabalhos inscritos, número 10% superior ao registrado em 2010.

Serviço:
Sebrae em Rondônia – (69) 3217.3829
 www.ro.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo