X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

# Uma homenagem ao maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos, Ayrton Senna [Inspiração]

ayrton senna

No dia do aniversário de Senna, uma homenagem do Jornal do Empreendedor, ao maior piloto de Fórmula1 de todos os tempos!


ayrton senna  e

No dia do aniversário de Ayrton Senna, uma homenagem do Jornal do Empreendedor, ao maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos!

Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si, um desejo, um sonho, uma visão. 

Eles têm que ter resistência de última hora, eles tem que ser um pouco mais rápido, eles têm que ter a habilidade e a vontade.

Mas a vontade deve ser mais forte do que a habilidade.

ayrton senna e


senna e
Anos depois de seu trágico acidente no circuito de Ímola, ele permanece um herói, uma fonte de inspiração e de exemplo para muitos que virão. Neste filme, lembranças pessoais de pilotos de Fórmula 1, de parentes e amigos dão uma entusiasmante visão de seu gênio e complicada personalidade, e um profundo entendimento de sua motivação e forte comprometimento com as corridas de carros.

Na sua intensa rivalidade com Alain Prost, Senna alargou os seus limites e forçou os demais a fazerem o mesmo. Em nova e exclusiva entrevista, Prost mostra-se totalmente aberto ao falar dessa complicada relação, de forma muito honesta e mesmo comovente.

Outras personalidades da Fórmula 1, como Gerhard Berger, Damon Hill, Frank Williams e Jo Ramirez também nos dão a sua perspectiva sobre a determinação extrema de Senna em vencer, sobre a sua excepcional capacidade de concentração, a sua rivalidade com Prost, a sua paixão pela pista de Mônaco, a sua infância no Brasil, a sua tremenda capacidade física e mental e a sua última corrida em Ímola, em 1994.

Estas entrevistas, com cunho muito pessoal, ajudam-nos a perceber e apreciar um dos maiores heróis da história de Fórmula 1, nos transmitindo, ao mesmo tempo, uma visão bem clara deste esporte que ele tanto amava.

Arquivo: Documentário “Ayrton Senna — O Direito de Vencer”

ayrton senna  e

Documentário “Ayrton Senna — O Direito de Vencer”

Ayrton Senna Top Gear Tributo legendado por Autoracing

Tributo

 

+ E, se você não assistiu o filme “Senna”:

O melhor piloto que já existiu.

O Brasileiro. O Herói. O Campeão.

Vai a dica. Imperdível!

SennaFilme e

Trailer do filme “Senna”, documentário sobre a trajetória de Ayrton Senna, pontuado por suas realizações nas pistas e fora delas, sua busca por perfeição e o status de mito que ele alcançou.

O filme abrange os anos da lenda do automobilismo como piloto de Fórmula 1, desde sua temporada de estreia em 1984 até sua morte precoce uma década depois.

O filme faz uso imagens inéditas, tiradas dos arquivos da F1.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot