X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

6 ervas e especiarias que vão ajudar você a perder peso

ervaseespeciariasquevãoajudarvocêaperderpeso

Está precisando perder alguns quilos extras? Aqui estão alguns alimentos que podem ajudar


Está precisando perder alguns quilos extras? Aqui estão alguns alimentos que podem ajudar

Ervas e especiarias têm sido usadas ​​para melhorar o sabor dos alimentos, ao longo do tempo.

Somente nos últimos anos que pesquisadores descobriram que esses componentes populares do dia-a-dia também podem ajudar na batalha da perda de peso que tantas pessoas travam contra.

Abaixo estão 6 das ervas e especiarias comprovadas e mais potentes para ajudar você na perda de peso.

#1. Canela

Além de acelerar o metabolismo – um passo importante para ajudar na perda peso, bem como manter um peso saudável – a canela também tem mostrado ser um regulador eficaz de açúcar no sangue.

Outros benefícios que foram observados em pessoas com diabetes tipo 2, incluiem a redução de triglicérides, o colesterol LDL – ou ruim – e os níveis totais de colesterol.

Além disso, o metabolismo de glucose aumentam em cerca de 20% quando a canela é consumida.

#2. Açafrão

Um auxiliar na culinária da Índia, o açafrão é a base da qual um bom curry é construído. Este tempero amarelo-laranja contém curcumina, que é um dos seus componentes mais estudados.

Foi comprovado que a curcumina suprime os vasos sanguíneos necessários da formação do tecido adiposo. Este, por sua vez, reduz o ganho de peso e a gordura corporal.

O açafrão ajuda a reduzir o ganho de peso e a gordura corporal.

O açafrão ajuda a reduzir o ganho de peso e a gordura corporal.

#3. Cominho

Útil tanto para a produção de energia e digestão, o cominho também é útil para melhorar o controle glicêmico quando se tratam de pessoas que têm diabetes tipo 2.

Juntamente com a sua longa história de utilizações medicinais, o cominho, fornece benefícios anti-estresse, assim como, melhora a memória.

#4. Gengibre

Um tempero quente, é comprovado que o gengibre relaxa e facilita o sistema gastrointestinal. Além disso, esse tempero popular tem propriedades anti-inflamatórias.

Estudos têm apontado para a capacidade do gengibre tanto em aumentar o metabolismo do corpo, bem como suprimir o apetite.

#5. Dente de leão

A planta “dente de leão” que é totalmente comestível é repleta de benefícios à saúde. Ela ajuda a retardar o sistema digestivo, que ajuda uma pessoa a sentir-se satisfeita por um longo período de tempo.

Além de suas propriedades antioxidantes, o dente de leão também contêm compostos cristalinos amargos.

Estes incluem taracerin, inulina, taraxacin e levulin, o que acredita-se estar por trás dos muitos benefícios terapêuticos da planta.

O dente de leão contêm fibras, betacaroteno e vitamina K1, bem como outras vitaminas e minerais.

O dente de leão possui diversos benefícios terapeuticos.

O dente de leão possui diversos benefícios terapeuticos.

#6. Mostarda

Um membro da família de plantas crucíferas, que também inclui as couves de bruxelas, repolho e brócolis, a mostarda pode aumentar a taxa metabólica de uma pessoa em 25%.

Ao comer 3/5 de uma colher de chá de sementes de mostarda em uma base diária, o corpo pode queimar 45 calorias adicionais por hora.

O tipo de ervas e especiarias que compramos tem uma grande importância.

A compra de orgânicos, sempre que possível, ajuda a garantir que não há produtos químicos nocivos misturados com eles, bem como assegurar a mais alta qualidade.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Top 6 herbs and spices for losing weight”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot