X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

6 maneiras simples para reduzir o risco de câncer

maneirassimplesparareduziroriscodecâncer

Nossos hábitos de vida e alimentação podem nos tornar o hospedeiro perfeito para o câncer. Aqui vão algumas dicas para evitar isso


Nossos hábitos de vida e alimentação podem nos tornar o hospedeiro perfeito para o câncer. Aqui vão algumas dicas para evitar isso

O mercado farmacêutico ganha centenas de milhares de dólares com o diagnóstico de câncer dos pacientes.

Contudo, eles não lhes dão a solução real para o problema, mas apenas prolongando a sua doença para que, cada vez mais você gaste seu dinheiro com drogas contra o câncer.

O que a indústria médica parece, no entanto, não querer discutir (além da cura) é a forma de prevenir o câncer. O fato é: o câncer pode ser evitado.

As taxas de câncer subiram significativamente ao longo dos últimos 100 anos e é devido, em parte ao nosso estilo de vida e nossos hábitos alimentares.

Felizmente, nós podemos usar esse conhecimento para dar grandes passos na prevenção do câncer. Aqui estão 6 maneiras simples de prevenir o câncer.

Nossos hábitos nos tornam um hospedeiro perfeito para o câncer.

Nossos hábitos nos tornam um hospedeiro perfeito para o câncer.

#1. Elimine alimentos processados

Carboidratos e açúcares processados são o combustível do câncer. Eles alimentam as células cancerígenas e, essencialmente, ajuda-los a crescer.

A eliminação desses alimentos garante que você não tem um corpo amigável às células cancerígenas. Evite, no mínimo, todos os açúcares e alimentos processados, dando prioridade para os açúcares naturais.

#2. Pratique exercícios

O exercício pode reduzir o risco de câncer e melhorar os resultados do tratamento contra o câncer.

Saia na rua e caminhe sob o sol, faça algum exercício de força e melhore seu equilíbrio e flexibilidade com yoga.

#3. Aumente o consumo de vitamina D

Enquanto você estiver se exercitando, faça isso no sol e você já estará criando vitamina D natural para reduzir imediatamente o seu risco de câncer.

Não subestime a ligação entre a vitamina D e a redução com os riscos do câncer.

#4. Otimize o consumo de gordura

A dieta ocidental moderna é cheia de gorduras ômega 6 e deficiente de ômega 3. Normalize suas taxas de ômega 3 e ômega 6 e gorduras, reduzindo o consumo de ômega 6, limitando o uso de óleos vegetais processados.

Equilibrar o consumo de gordura é uma excelente maneira de previnir câncer.

Equilibrar o consumo de gordura é uma excelente maneira de previnir câncer.

#5. Minimize a exposição à radiação

Você pode minimizar o risco de exposição à radiação simplesmente usando menos o seu telefone e, nunca durma com o seu telefone ao seu lado no seu travesseiro.

Além disso, reduza a sua exposição a exames médicos, incluindo raios-x e tomografia computadorizada.

#6. Reduza o estresse

O câncer prospera em corpos que estão desequilibrados ou de outra forma insalubre. Uma pessoa livre de estresse e bem descansado é naturalmente uma pessoa mais saudável.

Certifique-se de que você está tendo abundância de sono e fazer tudo o que você pode para eliminar o que tem sido chamada a mãe de todas as doenças: o stress.

___

Este artigo foi adaptado do “6 Simple Ways to Reduce Your Risk of Cancer”, do Blindfold.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot