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Vida Saudável

7 aminoácidos que ajudam você a perder peso

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Está precisando perder peso e manter a forma? Aqui estão alguns suplementos que podem ajudar você


Está precisando perder peso e manter a forma? Aqui estão alguns suplementos que podem ajudar você

Os aminoácidos são importantes, pois são os produtos que constroem as proteínas que seu corpo precisa para manter um nível saudável de funcionamento e, a cada 20 aminoácidos, existem 8 chamados aminoácidos essenciais que o corpo não podem produzir por conta própria.

Ambos os aminoácidos essenciais e não essenciais podem ajudá-lo a se manter forte e jovem, e alguns podem ajudá-lo a controlar seus desejos por doces e aumentar o seu metabolismo, tornando-os ferramentas úteis ao se fazer dieta.

Abaixo estão 7 dos aminoácidos que podem ajudá-lo em seus objetivos de dieta.

#1. Cisteína

Este é um aminoácido muito importante para a dieta, porque pode ajudar a reduzir o apetite pouco após ser ingerido.

Ele pode ser consumido na forma de proteína em pó de soro de leite, mas também é encontrado em alimentos como frango, peixe, carne, ovos e alguns produtos lácteos, como iogurte, bem como fontes vegetais como brócolis, ervilhas, bananas e aveia.

A Cisteína está presente em fontes vegetais como brócolis, ervilhas, bananas e aveia.

A Cisteína está presente em fontes vegetais como brócolis, ervilhas, bananas e aveia.

#2. L-Fenilalanina

Este aminoácido também pode reduzir o apetite e fazer com que você se sacie mais rápido, com menos comida.

Ele também pode ajudar a aumentar a sua taxa de metabolismo e é útil para manter o seu peso quando a sua dieta acabar.

#3. L-carnitina

A L-carnitina proporciona benefícios imediatos, ajudando o seu corpo a queimar gordura em vez de armazená-lo como peso extra.

É um ingrediente comum em muitos suplementos de perda de peso, mas também é encontrada naturalmente na carne, feijão, nozes e produtos lácteos, como iogurte.

#4. L-glutamina

Usar esse aminoácido irá controlar seus desejos de açúcar, bem como melhorar a capacidade do corpo de queimar gordura.

É um ótimo suplemento pré-treino, pois melhora os níveis de energia, queima de calorias e também pode ajuda os tecidos musculares na recuperação.

#5. L-triptofano

Talvez o aminoácido mais conhecido, este é um suplemento natural que te acalma e é necessário na produção de serotonina, um hormônio que, entre outras coisas ajuda você a se sentir mais satisfeito.

Pode ser encontrada no peru, abóbora, amêndoas, espinafre, banana, ovos e aveia.

As amendoas são uma ótima fonta de L-triptofano.

As amendoas são uma ótima fonta de L-triptofano.

#6. L-arginina

A L-arginina, faz com que seu corpo seja mais eficiente na queima de gordura, além de trazer consigo toda uma gama de benefícios adicionais à saúde.

Entre os benefícios temos os níveis de colesterol, redução do risco de desenvolver diabetes e prevenção no processo de envelhecimento.

Ele também é tomado frequentemente como suplemento pré-treino.

#7. L-metionina

Este aminoácido é excelente para a dieta, uma vez que impede o armazenamento das gorduras e ainda ajuda o ganho de massa magra ao mesmo tempo.

Ele pode também ajudar a desintoxicar o fígado e remover produtos químicos indesejáveis ​​e outras substâncias do corpo.

Inclua esses pequenos ajudantes em sua dieta

Então, considere a inclusão de 1 ou mais destes suplementos de aminoácidos em sua dieta.

Se você acha que não está pronto para a ingestão desses nutrientes, comece a usar os alimentos que possuem esses aminoácidos em sua dieta. Assim você vai se beneficiar naturalmente.

De qualquer forma, eles podem percorrer um longo caminho para ajudá-lo a perder o peso e manter a forma.

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Este artigo foi adaptado do original, “7 Amino Acids That Help You Lose Weight”, do NaturalNews.

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