X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

7 maneiras de ajudar seu corpo a se desintoxicar

maneirasdeajudarseucorpoasedesintoxicar

Que tal uma desintoxicação? Aqui está uma maneira de acelerar o processo de desintoxicação na sua rotina


Que tal uma desintoxicação? Aqui está uma maneira de acelerar o processo de desintoxicação na sua rotina

Quando você opta por fazer uma limpeza ou desintoxicação, seu objetivo é livrar o corpo de todas as toxinas possíveis.

Patógenos, parasitas, metais pesados, produtos químicos e Candida fazem mal e devem ser eliminados. Uma boa dieta de desintoxicação vai ajudar a limpar o seu aparelho digestivo, os rins, o fígado, a vesícula e o resto do corpo.

Aqui está o que fazer para conseguir uma boa desintoxicação.

#1. Exercícios

O exercício é uma parte importante durante a limpeza ou desintoxicação também. Sua saúde deve ditar o quão duramente você se exercita.

Obviamente, uma desintoxicação radical não é o melhor momento para que você se esforce demais. O foco é a cura.

Seu sistema linfático precisa de movimento para poder funcionar. Repercutir é ótimo para o sistema linfático. Andar, pular corda, fazer yoga. Tudo isso é excelente para desintoxicar o corpo.

Eles ajudam a estimular os seus órgãos e produzem hormônios benéficos para o corpo. Nós liberamos mais toxinas através da nossa respiração do que através da urina e do intestino ao mesmo tempo.

Quando o sangue é bombeado e estamos respirando intensamente, o corpo está se esvaziando. Suar também é ótimo para a desintoxicação.

#2. Hidroterapia

A hidroterapia move o sangue através do seu corpo. O calor dilata os vasos, puxando o sangue para a superfície.

O frio faz o contrário, com a constrição dos vasos de superfície e condução do sangue no corpo. Use um chuveiro e alterne entre as temperaturas quente e fria.

A hidroterapia tem grande poder de detox.

A hidroterapia tem grande poder de detox.

#3. Sauna

A sauna faz você suar, ajudando a eliminar toxinas através da pele. Suar é ótimo para a pele, uma vez que abre os poros que permite eliminar sujeira e detritos.

Lembre-se apenas de se hidratar depois de suar. Depois da desintoxicação você deve consumir grandes quantidades de água limpa.

#4 Massagem

A massagem ajuda na liberação de toxinas a partir dos músculos e tecidos, oxigena e desloca o sangue e a linfa por todo o corpo.

O movimento dos sistemas circulatórios filtra o sangue, remove resíduos a partir de células e auxilia o sistema imunológico para que ele lide com agentes patogênicos.

A massagem pode ser terapêutica em outros níveis. A massagem profunda libera os músculos que se tornaram mantidos no lugar pelo tecido cicatricial ou revestimento depois de anos de má postura, movimentos repetitivos e lesão.

Esse tipo de massagem pode realmente ser muito doloroso, mas os resultados são surpreendentes.

#5. Sais de banho Epsom

Um bom sal Epsom puxa as toxinas e permite que o corpo absorva minerais. Certifique-se de que gocê fique pelo menos 40 minutos na banheira.

Os primeiros 20 minutos irão puxar as toxinas. Nos próximos 20 minutos, o corpo absorve sulfatos de magnésio.

Um bom sal Epsom puxa as toxinas e permite que o corpo absorva minerais.

Um bom sal Epsom puxa as toxinas e permite que o corpo absorva minerais.

#6. Turbine qualquer detox com niacina

A niacina (B3) é uma forma barata de aumentar a eficácia de um detox. A maioria dos médicos recomendam começar com 100mg.

Não tome o medicamento por mais do que alguns dias. Beba bastante líquido (como a limonada cranberry) e elimine suas toxinas. A niacina é algo poderoso. Você vai ficar com comichão, vai ficar quente e todo vermelho.

Os efeitos duram cerca de 1 hora. A maioria das pessoas sem fígados danificados podem lidar com 500mg por alguns dias.

#7. Limonada Cranberry

Faça um litro de limonada adoçada com limonada Cranberry. Isso vai ajudar você a equilibrar o pH do seu corpo, eliminar as toxinas, desintoxicar o fígado e os rins, lave todas as glândulas e limpar o sangue.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Ways to help you body detoxify”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot