X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

O poder das palavras

O poder das palavras

Nossas palavras podem consumir nossa saúde e autoestima. Mas isso pode ser resolvido de maneira simples: mudando nossa visão sobre a vida


Nossas palavras podem consumir nossa saúde e autoestima. Mas isso pode ser resolvido de maneira simples: mudando nossa visão sobre a vida

Você pensa sobre as palavras que você usa?

Quantas vezes você ouve as pessoas exclamando frustradas: “estou cansada e estafada, cheia de dor nas costas, dor de cabeça e fadiga”.

Nós colocamos tanta propriedade e reivindicação no nosso sofrimento chamando-o de meu problema, meu câncer e minha doença que, energeticamente chamamos essas coisas para nós.

Cada palavra e pensamento têm a sua própria vibração. Esta é realmente a realidade que pretendemos criar para nós mesmos? Claro que não, mas querendo ou não nos tornamos aquilo que chamamos para nós.

Se você achar que a sua vida não presta, ela não vai prestar.

Se você achar que a sua vida não presta, ela não vai prestar.

Se você realmente está cansado de algo, pare de reclamar sobre isso e dê mais um passo para tentar mudar isso. Ficar doente só vai agravar os problemas.

Se as coisas na sua vida não estão acontecendo como você previa ou gostaria e estão em queda livre   , não fique dando valor a elas, chamando-as para si a todo momento através de suas palavras.

Palavras se manifestam no plano físico. Muitas pessoas ficam por muito tempo usando palavras ruins, se lamentando sobre a vida, sendo pesarosos com o que acontece, achando que tudo está ruim, está fora do lugar.

Algumas pessoas não gostam que nós mostremos como isso é ruim e como eles estão fazendo mal apenas a si mesmos, tampouco acreditam na premissa que estão criando uma doença para si mesmos.

Mas, quando tomamos mais cuidado com nossas palavras, escolhemos nos pronunciar sobre as coisas boas da vida, atraímos boas energias para perto de nós, tornando a nossa vida mais fácil.

A vida pode ser do jeito que você quiser, basta você mudar seu ponto de vista.

A vida pode ser do jeito que você quiser, basta você mudar seu ponto de vista.

Todos nós devemos experimentar esse posicionamento para a vida. Quando ficamos chateados e para baixo, costumamos nos colocar mais para baixo ainda, dizendo que estamos chateados.

Ao parar de usarmos essa frase, começamos a nos livrar de pequenos problemas que nos rondam por conta da nossa baixa estima, e da energia que atraímos como um imã pra gente com as palavras.

Uma vez conheci uma pessoa muito doce, incrivelmente doce. Ela era agradável a todos. Ela segurava seus problemas para si sem nunca demonstrar raiva.

Várias vezes ela dizia que seus problemas estavam correndo-a. Com isso, ela desenvolveu câncer de estômago. Palavras são poderosas. Fale bem de si mesmo e sobre si mesmo. Isso vai mudar tudo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The Power of Words” do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot