X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

health tips for the busy entrepreneur &#;
Vida Saudável

Porque comer, dormir e se exercitar são fundamentais para o sucesso


A forma como cuidamos de nossos corpos afeta o nosso desempenho no trabalho. Faltar aos treinos porque você acredita que está precisando de um tempo te leva a hábitos negativos que impactam a sua felicidade e produtividade no geral. Da mesma forma, pedir fast-food em vez de cozinhar para não se ter o aborrecimento de comprar mantimentos e preparar as suas próprias refeições prejudica mais do que ajuda.

Aqui estão três argumentos que irão convencê-lo a prestar mais atenção a maneira de comer, dormir e se exercitar.

1. Boa comida alimenta o corpo e empodera uma mente forte

Você sabia que certos alimentos fazem você mais inteligente? Para os empreendedores, os melhores alimentos para um cérebro saudável incluem beterraba, peixes, frutas, proteínas magras e nozes. Coma-os para melhorar a sua concentração, foco, memória e nitidez. Além disso, dormir bem, tente coisas como óleo de krill ou mel antes de dormir.

O tempo é fundamental também. Evite deixar a fome ditar a hora de comer. Uma pesquisa sugere o melhor momento para tomar café da manhã é entre 7 e 07:30, almoço 12:30-13:00 e o jantar entre 18 e 18:30. Embora aderir a uma rotina de refeições estrita é irrealista, ter um guia mesmo que grosseiro sobre quando as refeições devem acontecer fornece estrutura para sua dieta e fornece-lhe combustível suficiente para conquistar o seu dia.

Evite deixar a fome ditar a hora de comer. Café da manhã entre 7-7:30, almoço entre 12:30 e 13h e jantar entre 18 e 18:30. Click To Tweet

2. Trabalhar sem dormir produz retornos decrescentes

Um dos mais insalubres hábitos profissionais que temos hoje é de se gabar sobre o quão pouco se dorme. Embora seja admirável uma pessoa que está disposta a colocar seu corpo e mente através de uma maratona de trabalho de 48 horas, é claramente uma grande tolice.

Os empreendedores bem sucedidos como Arianna Huffington e Marc Andreessen tornaram uma prioridade terem uma noite de sono perfeita. Os trabalhadores que consistentemente queimam essa etapa acabam exaustos. Além disso, os profissionais sobrecarregados de trabalho tendem a ser menos produtivos que seus pares.

De acordo com a Divisão de Medicina do Sono da Harvard Medical School, as consequências da privação do sono são, indiscutivelmente, desastrosas para a sua saúde e para desempenho no trabalho. “No curto prazo, a falta de sono adequado pode afetar o julgamento, o humor, a capacidade de aprender e reter informações, e pode aumentar o risco de acidentes graves e lesões. No longo prazo, a privação de sono crônica pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo a obesidade, diabetes, doença cardiovascular, e mesmo à mortalidade precoce. ”

Muitas vezes, os trabalhadores exauridos se pegam olhando para uma tela em branco lutando para completar tarefas, agindo com irritação, ou esquecendo de fazer trabalhos importantes. Os riscos de se dormir menos, para ficar uma ou duas horas a mais produzindo superam as recompensas, para as quais, há poucas.

3. Exercícios refrescam a mente enquanto você exercita o corpo

Em uma rápida entrevista, o magnata Richard Branson sugeriu: “[exercício] mantém o cérebro funcionando bem e eu posso definitivamente produzir o dobro em um dia por estar em forma.”

Exercícios diários são um ingrediente necessário para o sucesso no longo prazo. O presidente dos EUA, Barack Obama, Bill Gates e Mark Cuban todos fazem um esforço consciente para se manterem em forma.

Exercícios diários são um ingrediente necessário para o sucesso no longo prazo. Click To Tweet

Para empreendedores ocupados, há muitas formas para se incorporar lentamente uma rotina de treino que seja consistente. Em primeiro lugar, lembre-se que pequenas mudanças podem fazer uma enorme diferença. Comece por usar as escadas em vez de elevadores e escadas rolantes. Vá andando para o trabalho. Use uma ‘standing desk’. Você vai logo perceber que esses pequenos ajustes ajudam na redução do estresse, a construir confiança e aumentar a sua energia. Em pouco tempo, você não vai ter medo de ir para a academia. A partir de então, você pode até começar a se divertir.

__

Firas Kittaneh para a Entrepreneur

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot