X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

Yoga no trabalho, parte 1

Yoga no trabalho

No trabalho muitas vezes ficamos tanto tempo sentados que acabamos fazendo mal ao nosso corpo.


No trabalho muitas vezes ficamos tanto tempo sentados que acabamos fazendo mal ao nosso corpo

Sendo assim, é preciso cuidar do corpo para que consigamos obter o melhor desempenho possível.

Pensando nisso, o Jornal do Empreendedor vai dar 1 dica de yoga por dia para que melhoremos nossas posições durante a jornada e para que tenhamos mais qualidade no trabalho.

Por que yoga?

Simples. A yoga alinha sua coluna; alivia as costas, pescoço, ombros e, cria flexibilidade na sua parte superior do corpo.

Posição #1: incline e segure

Incline o corpo e segure as costas.

Incline o corpo e segure as costas. Certamente isso irá ajudar na postura.

Sente-se de altura em uma cadeira com as costas retas e os pés apoiados no chão. Incline a cabeça e pescoço para a frente, tanto quanto possível, mantendo os ombros para baixo. Mantenha os dedos atrás da cabeça, cotovelos para os lados, e pressione suavemente a parte de trás de sua cabeça. Mantenha a posição por oito respirações profundas e solte. Repita três vezes.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot