X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Vila do Conhecimento apresenta produtos do Sebrae


Brasília – Três estandes do Sebrae fazem sucesso na Vila do Conhecimento, que compõe a programação do Encontro Nacional de Educação Empreendedora. Realizado pelo Sebrae, o evento segue até esta quarta-feira (29), no Centro Empresarial Brasil 21, em Brasília.

O primeiro espaço apresenta o Observatório Internacional Sebrae (OIS), plataforma on line que permite acessar informações sobre os pequenos negócios no mundo, além de dados sobre as missões já realizadas pela instituição em outros países e experiências e parcerias com instituições estrangeiras.

No local, os visitantes também podem tirar uma foto de recordação e acrescentarem em um painel uma sugestão de oportunidade para os pequenos negócios. “É uma maneira de colher as contribuições dos visitantes para depois inserí-las em nossas publicações”, afirma a gerente-adjunta de Assessoria Internacional, Renata Malheiros.

Outro estande é capitaneado pela Universidade Corporativa Sebrae (UCSebrae), que apresenta seu portfólio de produtos e o Memorial Virtual, nova ferramenta de aproximação entre o Sebrae e a sociedade, que apresenta de forma interativa a trajetória da instituição. “É possível acessar o mesmo conteúdo do espaço localizado no prédio da 605 Sul, como o primeiro documento constitutivo da instituição. A partir de agora, vamos também mapear o que há de histórico e de memória no Sebrae”, afirma a gerente da UCSebrae, Alzira Vieira.

No terceiro espaço, o Sebrae mostra os 31 cursos gratuitos disponíveis na modalidade de Educação a Distância e destinados a quatro categorias de empreendedores: Quero Empreender, Sou microempreendedor individual, Tenho uma microempresa e Tenho uma empresa de pequeno porte. “Estamos enfatizando as novidades deste ano para a educação a distância, como a quantidade ilimitada de alunos e o acesso imediato aos conteúdos”, afirma Carolina Damasco, da Unidade de Atendimento Individual.

A Vila do Conhecimento também conta com ambientes de instituições parceiras, como TV Futura, Sistema S, Ministério da Educação, Pronatec e Junior Achievement.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Sebrae
(61) 2107-9300
(61) 2104-2770/2769/2766
(61) 3243-7851   

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot