X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

Conheça o Certo ou Errado. Jogo online de perguntas e respostas.

certo ou errado

Um jogo de perguntas e respostas on-line para você desafiar seus amigos e usuários espalhados pelos Brasil, essa é a proposta do Certo ou Errado.


Um jogo de perguntas e respostas on-line para você desafiar seus amigos e usuários espalhados pelos Brasil, essa é a proposta do Certo ou Errado.

certo ou erradoNa prática, é uma rede social em que os usuários participam de Quiz e a cada pergunta respondida corretamente vão ganhando pontos. Ao final de cada semana quem tiver a maior pontuação leva o prêmio da semana.

Os usuários podem publicar fotos, enviar mensagens uns para os outros e adicionar amigos.

Leonardo Z. Golbspan, idealizador, explica que o objetivo de participar do Certo ou Errado é ter 15 segundos desse nosso tempo corrido e estrassante para relaxar, aprender coisas novas e curiosas.

Para iniciar o projeto, Leonardo vem trabalhando desde 2010 de 2 a 5 horas por dia todas as noites para não interferir o seu trabalho em sua agência de webmarketing. Em 2012 após muita pesquisa e trabalho o site foi para o ar e hoje vive de investimento próprio.

No Certo ou Errado já está definido a forma como irá gerar lucro. Empresas iram patrocinar perguntas e prêmios aos usuários de forma a gerar uma campanha mais interativa e de forte impacto. A proposta do projeto é utilizar a tecnologia e a rede entre
pessoas para passar mais conhecimento e conteúdo educativo.

A rede prevê com tempo mais benefício e mais prêmios para aqueles que participam. À medida em que vai ganhando corpo e obtendo mais participantes o número de prêmiados será maior. O objetivo é alcançar um bom número de participantes para que junto ao
patrocinadores possa dar prêmio maiores todas as semanas e vale compras aos 1º usuários que responderem corretamente uma pergunta.

O principal é que os participantes que se beneficiam muito com o Certo ou Errado, pois ganham conhecimento e um tempo de relaxamento. O empreendedor diz que cada dia mais temos que dar mais atenção a nossa qualidade de vida e ao participar, durante esses 15 segundos que você terá para responder uma pergunta há uma realização total, o usuário aprende coisas novas, relaxa, se diverte, competi com os amigos e concorre a prêmios.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot