X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

Conheça o Certo ou Errado. Jogo online de perguntas e respostas.

certo ou errado

Um jogo de perguntas e respostas on-line para você desafiar seus amigos e usuários espalhados pelos Brasil, essa é a proposta do Certo ou Errado.


Um jogo de perguntas e respostas on-line para você desafiar seus amigos e usuários espalhados pelos Brasil, essa é a proposta do Certo ou Errado.

certo ou erradoNa prática, é uma rede social em que os usuários participam de Quiz e a cada pergunta respondida corretamente vão ganhando pontos. Ao final de cada semana quem tiver a maior pontuação leva o prêmio da semana.

Os usuários podem publicar fotos, enviar mensagens uns para os outros e adicionar amigos.

Leonardo Z. Golbspan, idealizador, explica que o objetivo de participar do Certo ou Errado é ter 15 segundos desse nosso tempo corrido e estrassante para relaxar, aprender coisas novas e curiosas.

Para iniciar o projeto, Leonardo vem trabalhando desde 2010 de 2 a 5 horas por dia todas as noites para não interferir o seu trabalho em sua agência de webmarketing. Em 2012 após muita pesquisa e trabalho o site foi para o ar e hoje vive de investimento próprio.

No Certo ou Errado já está definido a forma como irá gerar lucro. Empresas iram patrocinar perguntas e prêmios aos usuários de forma a gerar uma campanha mais interativa e de forte impacto. A proposta do projeto é utilizar a tecnologia e a rede entre
pessoas para passar mais conhecimento e conteúdo educativo.

A rede prevê com tempo mais benefício e mais prêmios para aqueles que participam. À medida em que vai ganhando corpo e obtendo mais participantes o número de prêmiados será maior. O objetivo é alcançar um bom número de participantes para que junto ao
patrocinadores possa dar prêmio maiores todas as semanas e vale compras aos 1º usuários que responderem corretamente uma pergunta.

O principal é que os participantes que se beneficiam muito com o Certo ou Errado, pois ganham conhecimento e um tempo de relaxamento. O empreendedor diz que cada dia mais temos que dar mais atenção a nossa qualidade de vida e ao participar, durante esses 15 segundos que você terá para responder uma pergunta há uma realização total, o usuário aprende coisas novas, relaxa, se diverte, competi com os amigos e concorre a prêmios.

Comente este artigo

Populares

Topo