X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

LUZ lança primeira Loja de Consultoria do mundo


Empresa oferece serviços em forma de produtos para micro e pequenas empresas

A LUZ Consultoria está lançando uma nova forma de oferecer serviços de consultoria para Micro e Pequenas Empresas (MPEs). Ela acaba de inaugurar, em Botafogo, a primeira Loja de Consultoria (física e virtual) do mundo. “É a primeira vez que se transforma serviços em produtos”, diz Daniel Pereira, sócio da LUZ Consultoria.

A empresa criou pacotes de baixo custo, rápida execução e com qualidade garantida. Ou seja, quando um microempresário percebe que está desperdiçando dinheiro em seus processos operacionais, ele não precisa mais contratar um consultor para fazer um estudo aprofundado de toda a empresa, identificar o problema e oferecer soluções.

Ele pode simplesmente ir à Loja de Consultoria, conhecer os produtos disponíveis nas prateleiras, escolher um “Mapeamento de Processos”, por exemplo, e fazer a compra no próprio local. Um consultor da LUZ entrará em contato imediatamente, irá até o cliente, aplicará um questionário padrão, interpretará as respostas e indicará a melhor solução. Tudo de forma rápida, prática e barata. “Dessa forma, alguns serviços que antes eram inacessíveis a pequenas empresas, tornaram-se viáveis até mesmo para quem está começando”, explica Pereira.

A Loja de Consultoria funciona no conceito One Stop Shop: no mesmo lugar, o cliente encontra tudo de que precisa para sua empresa. Além dos produtos de consultoria, a loja da LUZ também oferece modelos de documentos e planilhas – como carta de demissão, contratos, fluxo de caixa e formulários – e ainda e-books sobre diversos temas. “Nem sempre o empreendedor sabe como redigir um contrato simples ou montar uma planilha de fluxo de caixa, que são essenciais a qualquer empresa. Em vez de contratar um advogado, ele pode encontrar modelos básicos com baixo custo”, afirma o consultor.

Centro de Soluções

A casa em que fica localizada a LUZ Loja de Consultoria tem também um espaço de co-working, onde empresas de tecnologia, marketing digital, design, entre outras, encontram um ambiente propício à inovação. O diferencial é que todas as empresas que funcionam ali têm consultoria semanal incluída. O espaço conta ainda com uma biblioteca empreendedora, uma central de cursos e palestras, área de trabalho a céu aberto e um biciletário. “O objetivo é criar um ambiente em que se respira empreendedorismo e com soluções para quem está começando ou ainda é pequeno”, afirma Pereira.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot