X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ O Boticário desenvolve inteligência de monitoramento de redes sociais inédito no Brasil


O Boticário, mais uma vez, foi além dos perfumes e maquiagens e lançou o Espelho da Beleza. Um projeto inédito e exclusivo que monitora 24 horas por dia os assuntos mais comentados sobre beleza do Brasil nas redes sociais, reunindo toda essa informação valiosa em um mesmo lugar.

O monitoramento é feito no Twitter, Facebook, Google+ e YouTube, e atualizado terças e sextas. Os assuntos mais comentados no ranking geram insights para uma equipe dedicada de editores, jornalistas e criativos a produzir constantemente novas experiências de beleza para as consumidoras no portal Viva Linda através de matérias, tutoriais e outros formatos.

Conheça o Espelho da Beleza

Boticário


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Boticário. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

ead b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bed brainstorm d qjIDKrITs

bed   KLzzgphk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo