X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Adeus, telemarketing! whoscall identifica e bloqueia chamadas indesejadas


whoscall

A internet veio pra mudar a vida de todo mundo, com novas maneiras de se comunicar com as pessoas. Já o telefone, porém, ficou parado no tempo, cada vez mais com ligações indesejadas ou maliciosas.

Bom, mas isso só se você ainda não é um dos 20 milhões de usuários do whoscall em todo o mundo. O aplicativo identifica chamadas, permitindo que você filtre e bloqueie as ligações que não deseja atender.

O whoscall ainda conta com uma comunidade colaborativa, que ajuda a taguear os números, criando um banco de dados global que você pode ter offline no seu smartphone.

whoscall

Destaque na mídia internacional e dono de diversos prêmios de inovação, o app bloqueia cerca de 1 milhão de chamadas maliciosas por usuários todos os dias.

Sabe o melhor? O whoscall é gratuito. Disponível no Brasil para Android na Google Play, iOS na App Store e Windows Phone.

Faça o download e diga adeus para aquele famoso e irritante momento do “Que saco! Quem é que está me ligando?”


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por whoscall. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

fcf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebeac brainstorm d qjIDKrITs

ebeac HyZCTEyA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot