X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Com o Amigo de Valor do Santander, seu Imposto de Renda pode ajudar milhares de crianças


Santander

Existe uma maneira bem fácil de ajudar a realizar os sonhos de milhares de crianças e adolescentes no Brasil. É o Amigo de Valor do Santander, um dos maiores programas em mobilização social do país.

Sem pagar nada mais por isso, todo cliente Santander pode direcionar parte do Imposto de Renda devido para o Amigo de Valor, projeto que já beneficiou mais de 44 mil crianças e adolescentes em 190 cidades, arrecadando cerca de R$ 71 milhões para os fundos municipais.

Funciona assim:

Pessoa Física, que declara Imposto de Renda pelo formulário completo, pode destinar até 6%. O valor pode ser abatido do IR devido. Já quem declara pelo formulário simplificado ou é isento, pode participar fazendo uma doação a partir de R$ 5,00

Pessoa Jurídica que opera pelo lucro real pode direcionar até 1% do IR devido. E empresa que declara o Imposto de Renda no modelo simples ou lucro presumido também pode contribuir fazendo uma doação não dedutível.

Não perca essa chance de ser um Amigo de Valor para milhares de crianças. Você pode participar de 3 a 21 de novembro.

Fale com o seu gerente e saiba mais no site: santander.com.br/amigodevalor

Santander


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Santander. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

cddde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cddde brainstorm d qjIDKrITs

cddde qOgxBuHFvv

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot