X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Construa novas oportunidades com os cursos de pós-graduação Unisinos


fefde unisinos

O talento é o maior capital da economia criativa, onde o seu conhecimento e criatividade são fundamentais para um bom trabalho. Porém, todo criativo que deseja liderar nesse mercado precisa também se capacitar para empreender e gerir negócios.

É por isso que a Unisinos oferece MBAs e cursos de especialização voltados para você que busca se destacar nas indústrias criativas.

São oportunidades com a Excelência Unisinos, reconhecida pelo corpo docente extremamente qualificado e eleita a segunda melhor universidade privada do Brasil.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de março, e podem ser feitas pelo site unisinos.br. Confira os cursos:

MBA EM MERCADOS CRIATIVOS

fefde uni mercadoscriativos

Um curso que extrapola a visão da criatividade como talento artístico unicamente, e a reposiciona como diferencial capaz de liderar criativamente empresas e pessoas. Você vai poder desenvolver seu papel liderança e utilizar ideias transformadoras para a construção de empreendimentos, negócios e projetos criativos.

MBA EM GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

fefde uni gestaocomunic

Prepare-se para atuar como estragegista, consultor e gestor das ações de comunicação das empresas. Ao final do curso, o profissional elaborará instrumentos estratégicos de gestão da comunicação organizacional, tais como: planejamento de comunicação, planejamento de marketing, orçamento dos meios de comunicação, diagnóstico e auditoria de comunicação.

MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO

fefde uni mktestrategico

Qualifique-se para atuar em atividades relacionadas à gestão e operacionalização das funções de marketing nas empresas. Você vai desenvolver competências gerenciais, identificar e avaliar oportunidades de mercado, construir planos e ações estratégicas e operacionais na administração do composto de marketing para os diversos tipos de organizações.

PÓS-MBA EM GESTÃO DA INOVAÇÃO

fefde uni posmba inovacao

O grande diferencial deste programa é a oportunidade de uma formação profissional de curta duração. Você aprenderá conceitos e discutirá aspectos práticos relativos à gestão estratégica da inovação em organizações, visando o desenvolvimento de competências que contribuam decisivamente para a melhoria da capacidade competitiva e inovativa das empresas.

ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN ESTRATÉGICO

fefde uni designestrategico

Já com dez anos de existência, o curso busca desenvolver a perspectiva do design enquanto projeto, portanto, enquanto conhecimento que subentende etapas, processos e envolvimento ativo de competências distintas. Ao final, os alunos deverão realizar um trabalho onde sejam viabilizados, de modo prático, os conhecimentos adquiridos durante a Especialização, culminado com o desdobramento do conceito de sistema-produto, centro nervoso da abordagem a partir do Design Estratégico.

ESPECIALIZAÇÃO EM DESIGN DE MODA

fefde ubi moda

Este curso objetiva o diálogo entre visões convergentes sobre o campo da moda e suas relações com o design enquanto projeto. O intuito é estimular a formação de profissionais que articulem conhecimentos de diferentes áreas do conhecimento humano, tendo o campo da moda como plataforma de convergência analítica e prática dos mesmos.

> Saiba mais em unisinos.br e matricule-se

fefde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbaf brainstorm d qjIDKrITs

cbaf AOxbinIFw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot