X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Dirija a Minha História: Novo Ford Ka conta conquistas das pessoas com projeção mapeada


Todo mundo tem histórias que merecem ser contadas. Histórias de vida, histórias de amor, de superação ou as histórias divertidas do fim de semana. Cada uma delas é única e todas contam quem você é. E agora você pode assistir o enredo da sua vida interpretado por Lázaro Ramos na websérie #dirijaminhahistória

Ford

Para o lançamento do novo Ka, a Ford convida o público a contar, em até 240 caracteres, qual foi a sua maior conquista na vida. Três dessas histórias serão selecionadas e transformadas em vídeo por ninguém menos que Lázaro Ramos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto no hotsite www.ford.com.br/novoka, onde também serão exibidos os vídeos. A projeção mapeada é uma técnica que permite a projeção de imagens com design 2D ou 3D em diferentes superfícies, criando ambientes virtuais de altíssima resolução e produzida pelo coletivo BijaRi.

Ford

A websérie terá cinco episódios. No primeiro, o ator retrata a vida de um engenheiro da Ford, Bernardo Pedreira, mostrando como a sua vocação de infância o levou a participar do desenvolvimento do Novo Ka.

O segundo conta com a participação especial da atriz Fernanda Paes Leme, que interpreta ela mesma apresentando uma trajetória marcante da sua vida.

Os três episódios seguintes dependem de você – e de todos que gostam de uma boa história.

Afinal, quem não quer que Lázaro Ramos #dirijaminhahistoria? Então clica aqui e conecte-se.

Ford

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Ford. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

ed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dabefbc brainstorm d qjIDKrITs

dabefbc XeAeqZz GyU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot