X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ ESPM entra no mundo dos novos líderes corporativos


Já falamos por aqui do projeto “Novos Líderes” criado pela ESPM-Sul. O estudo mostra o perfil da nova geração de líderes que está revolucionando o mercado corporativo.

Durante a realização do projeto, a ESPM-Sul entrevistou oito representantes dos novos líderes. Nos vídeos publicados no site, eles compartilham suas trajetórias e suas ações práticas para os seis temas centrais: liderar, conectar, existir, praticar, evoluir e compartilhar.

As entrevistas completas podem ser assistidas no portal do projeto, no qual também é possível montar uma playlist com os vídeos que você mais gostou. Nós montamos a nossa, assista e monte a sua também.

Além de assistir os vídeos você pode compartilhar o que pensa publicando em um mural virtual que pergunta “Atrás do que você corre?”.

Acesse: http://novoslideres.espm.br

aaede publi
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por ESPM. Texto de responsabilidade do anunciante.] Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot