X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ “Experience Intel. Look Inside”™ acontece em São Paulo


A Intel traz para o Brasil a “Experience Intel. Look Inside”™, uma turnê mundial para apresentar aos consumidores uma linha de dispositivos inovadores, incluindo Ultrabooks™, 2 em 1, tablets, all-in-ones e smartphones. A turnê, aberta ao público, acontece de 30/08 a 01/09, no Shopping Morumbi em São Paulo. Na sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 19h. A participação é gratuita.

Será possível testar toda a linha de produtos equipados com a tecnologia Intel, incluindo notebooks finos e leves, tablets, smartphones e all-in-ones. E também conhecer os novos Ultrabooks conversíveis, dispositivos 2 em 1 inspirados pela Intel. Todos os dias, vários Ultrabooks serão disponibilizados para alguns membros da audiência após as performances.

Além das instalações únicas e das obras de arte colaborativas, a etapa brasileira da Experience Intel contará com performances de artistas globalmente reconhecidos por sua arte arrojada.

A turnê trará os grafiteiros Chivitz e Minhau, o DJ Renato Cohen e o diretor e dramaturgo Cristiano Cimino. Outras demonstrações que acontecem durante os três dias são manobras radicais de Xpogo e apresentações da técnica de exercício Acroyoga.

São Paulo será a 6ª parada da turnê, que já passou por Nova York, Chicago, Tóquio, Londres e Beijing.

Saiba mais em: intel.com.br/experienceintel

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Intel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

cbfb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aac brainstorm d qjIDKrITs

aac zcYSKufXeG

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot