X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ GOL lança concurso cultural para torcedores expressarem a sua paixão pelo futebol-arte da Seleção


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, na condição de transportadora oficial da seleção brasileira de futebol, acaba de lançar o concurso “Pintou um GOL”, que pretende premiar os torcedores mais apaixonados, engajados e criativos do Brasil. 

A ideia é homenagear a nossa seleção, pedindo aos participantes para criarem desenhos com o tema “futebol-arte, a paixão brasileira”. O autor do desenho mais criativo e original terá a oportunidade de ver sua obra estampada em um Boeing da companhia.

Para participar, é só entrar no site www.pintouumgol.com.br e clicar em PARTICIPE.

Depois, basta escolher entre duas opções: Desenhe on-line – em que a imagem de um Boeing 737-800 aparecerá na tela do computador junto com as ferramentas de personalização. Após o participante criar sua arte no site, basta clicar em ENVIAR.

GOL

Já a segunda opção é o Desenhe no papel – neste caso, o internauta deverá fazer o download de um arquivo com a imagem de uma aeronave e imprimi-la, para depois personalizá-la manualmente. Após concluir a arte, o candidato deverá digitalizá-la, fazer upload (máximo de três megabytes) e enviá-la para o site.

Quer participar? Então, voe, porque este concurso é válido só até as 23h59 do dia 20 de abril de 2014, e o resultado será divulgado no dia 30 de abril.

A comissão julgadora selecionará os 1º, 2º e 3º colocados. O grande vencedor terá a sua arte reproduzida em um Boeing da companhia, uma miniatura com a mesma pintura, um voucher no valor de R$ 5.000,00 para obtenção de passagens aéreas GOL conforme descrito no regulamento e brindes da GOL e da seleção brasileira de futebol.

O segundo colocado receberá um voucher de R$ 3.000,00 para obtenção de passagens aéreas GOL conforme descrito no regulamento e brindes da GOL e da seleção brasileira de futebol.

E o terceiro será premiado com brindes exclusivos da GOL e da seleção brasileira de futebol. O regulamento completo da ação está disponível em www.pintouumgol.com.br.

Participe, mostre seu amor pela nossa seleção e ganhe o céu do Brasil.

Distribuição Gratuita de Prêmios. Certificado de Autorização CAIXA nº 3-0370/2014

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por GOL Linhas Aéreas. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

Advertisement

ccdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccdb brainstorm d qjIDKrITs

ddfbb M tRrddPk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot