X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Grupo NZN lança campanha irreverente para celebrar inserção no TOP 10 de audiência da internet brasileira


Com elementos que trazem ousadia e inovação, a campanha “Não é fácil ser líder em mais de um segmento”, tem como objetivo comunicar a estreia do Grupo NZN (No Zebra Network) no Top 10 de audiência da internet brasileira, conforme ranking da comScore.

A NZN é um produtor de conteúdo para o meio digital, responsável por alguns dos mais populares websites da internet brasileira, como Baixaki, Tudo Gostoso, Baixaki Jogos, Minha Série, TecMundo, Superdownloads, Mega Curioso e Em Resumo. Em conjunto, os sites do Grupo NZN possuem atualmente mais de 30 milhões de visitantes únicos por mês, sendo líder nas categorias de downloads, tecnologia, culinária e notícias sobre games.

A proposta das peças é trazer imagens irreverentes – como um campeão de fisiculturismo que também é bailarino ou uma miss que também é campeã de MMA – o que traduz fielmente e ressalta a versatilidade do produtor de conteúdo.

Além de peças para veiculação em mídia impressa e digital, a campanha contempla também o lançamento do novo site corporativo do grupo (www.gruponzn.com), ações de marketing promocional e um vídeo institucional bastante lúdico e divertido, que mostra a importância da segmentação de conteúdo em meio a tantas informações disponíveis atualmente na web.

NZN


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Grupo NZN. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

acdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dad brainstorm d qjIDKrITs

dad Biu WkyQzN

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot