X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Imagine ser abordado num bar e receber um convite para viver o dia-a-dia de um agente secreto?


Foi isso que aconteceu com os frequentadores de um bar, numa ação da Heineken em São Paulo.

Alguns deles foram observados, filmados secretamente e depois convidados por uma mulher misteriosa a entrar num carro, justamente na hora em que se dirigiam ao valet. Sete aceitaram o desafio.

Em seguida, o fãs da Heineken no Facebook escolheram uma missão nada fácil para eles: enfrentar um simulador de queda livre com ventos de até 200 km/h e digitar uma senha em um painel enquanto flutuavam. O candidato que conseguiu digitar a senha no menor tempo ainda enfrentou um último desafio: encontrar uma mala num aeroporto de madrugada e desvendar o seu código.

Todo esse esforço valeu a pena. Em fevereiro, o vencedor vai para Londres visitar as principais locações dos filmes de 007 e ainda, ter um encontro com Bérenicé Marlohe, a Bond Girl do filme “007 Operação Skyfall”.

Esta ação fez parte da campanha The Express da Heineken, que teve como tema James Bond e nada menos que o ator Daniel Craig como personagem principal do seu comercial. Heineken e a franquia 007 são parceiros há 15 anos.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Heineken. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

aae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

bf brainstorm d qjIDKrITs

bf s loM FiAJ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot