X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Jude Law estrela novo curta de Johnnie Walker


O que pode querer um homem que já tem tudo? A partir desse questionamento, Johnnie Walker Blue Label® brinda seus fãs com o curta-metragem “Uma aposta entre cavalheiros”.

O filme inspirador é protagonizado pelo ator Jude Law e coestrelado pelo italiano Giancarlo Giannini. A produção tem quase sete minutos e foi dirigida pelo talentoso Jake Scott.

O enredo traz Jude Law como um homem bem-sucedido que entra em uma aposta por algo que seu dinheiro não pode comprar: um barco único feito à mão e com valor imensurável.

Johnnie Walker

“A história por trás do filme é baseada em progresso e evolução, pontos que são cruciais em minha vida”, conta Jude Law. “Tive de aprender coisas novas para fazer essa campanha, como dançar, por exemplo, e a experiência de conhecer os locais onde gravamos, na companhia de Jake e Giancarlo, transformou isso em uma experiência única, rara de acontecer”.

Gravado em Londres e nas Ilhas Virgens Britânicas, essa é a primeira campanha que Johnnie Walker Blue Label® lança globalmente. Ao todo, ela vai circular em mais de 20 países.

O Brasil tem se tornado um mercado cada vez mais importante para a marca e hoje é o segundo maior no ranking global de Johnnie Walker. Assista agora a “Uma aposta entre cavalheiros”, acima ou aqui.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Johnnie Walker. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

dfaac b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfaac brainstorm d qjIDKrITs

dfaac IrDBUfeeye

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot