X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Miami Ad School/ESPM abre inscrições para o Liderança Criativa: São Paulo e Rio


Um curso feito para quem acabou de ser promovido, ou deseja ser muito em breve, ou para quem é dono da sua própria agência. Por isso, é importante se preparar para encarar as novas responsabilidades, que não são nada fáceis.

Aqui você vai aprender como liderar e recrutar pessoas, a como usar inteligência emocional a seu favor, vender bem as ideias da sua equipe entre outros assuntos que são fundamentais para uma boa gestão.

Professores que são profissionais incríveis compartilharão experiências, curiosidades, cases de sucesso. E mostrarão o verdadeiro papel do diretor de criação e do empresário dono de agência, que, além de aprovar ideias, também tem que se relacionar com clientes, entender de negócios e de outras áreas da agência.
Vale a pena conferir. Inscrições abertas São Paulo e Rio

Saiba mais: miamiespm.com.br/liderancacriativa


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Miami Ad School/ESPM. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

bcfadb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

facefb brainstorm d qjIDKrITs

facefb LEIwSJG Y

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot