X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Não olhe pra trás: Experimente o novo Burn Energy Drink


Você já deve ter visto o novo comercial do energético Burn, da Coca-Cola, com o lançamento do novo posicionamento “Não olhe pra trás” e a divulgação da nova fórmula.

Caso não tenha visto, assista acima.
 
O filme de dois minutos usa fortes referencias surrealistas e efeitos especiais em 3D e mostra um rapaz que segue o seu coração levando junto dele uma multidão de pessoas. A iniciativa representa uma ruptura na linguagem utilizada no segmento – que até então focava muito mais no aspecto funcional do que no emocional da bebida.
 
Para refletir uma geração sem ídolos aspiracionais, que admira muito mais seus pares, foi escolhido um cara comum, o anti-herói. E a continuação da campanha criada pela Grey Brasil, que você confere abaixo, mostra este irreverente personagem central do comercial, uma espécie de guru, decifrando os códigos do comercial surrealista de um modo sarcástico, brincando com a autoidolatria e com conceitos de marketing.

Baixe a música do vídeo clicando aqui.

 

 
Os filmes são criação de Lucas Heck e Daniel Pérez Pallares, que também assina a direção de criação. A produção é da Hungry Man e o diretor de cena é Carlão Busato. A produtora de áudio é a Big Foote. A Átomo VFX ficou encarregada dos efeitos especiais.


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Burn. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

aea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aea brainstorm d qjIDKrITs

aea mjstTLXco

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot