X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Nextel emociona com filme em homenagem ao Dia das Mães


A Nextel estreou no dia 1 de maio, um filme online em homenagem ao Dia das Mães, de um jeito diferente. Dessa vez são as mães que fazem um tributo às suas filhas que recentemente viraram mães.

O vídeo faz parte da estratégia de comunicação 360º da operadora, como mais um desdobramento da campanha “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”, que está atualmente no ar – São Paulo e Rio de Janeiro – com as histórias de mudança do ator, Mateus Solano; do capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva e da surfista, Maya Gabeira.

Com criação da Sunset, a Nextel convidou três mães para escreverem cartas às suas filhas, contando tudo que mudou com a chegada delas e que nunca haviam falado antes. “O resultado é um filme muito emocionante. Conseguimos transmitir de forma delicada a transformação que a maternidade representa”, destaca Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.

A campanha de homenagem ao Dia das Mães ainda conta com um Tumblr – Ser Mãe Muda Tudo – que permite acesso às cartas na íntegra, bem como às fotos pessoais das mães e filhas que participaram do filme.

Além disso, os internautas serão incentivados a usar a #sermaemudatudo. As melhores histórias, selecionadas pela equipe da Sunset e Nextel, farão também parte do Tumblr. “Mais uma campanha que mostra nossa capacidade de traduzir de forma verdadeira conceitos publicitários”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.

Nextel

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Nextel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

dd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dd brainstorm d qjIDKrITs

dd Q tnQYwINA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot