X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Nova segmentação de audiência da boo-box torna as campanhas online ainda mais eficientes


A boo-box, empresa brasileira de mídia digital que veicula publicidade para mais de 60 milhões de pessoas em mais de 430 mil blogs, sites de nicho,  perfis em redes sociais e Facebook, trouxe em 2013 sua nova segmentação por Behavioral Targeting, elevando de 33 para 189 as categorias de classificação, que possibilita uma campanha ainda mais direcionada e um maior retorno sobre o investimento do anunciante (ROI).

Para realizar campanhas segmentadas por comportamento da audiência, o anunciante define características do público-alvo desejado e a tecnologia boo-box encontrará tanto na sua rede como nas redes sociais, somente os usuários que são target da ação. A seleção pode ser feita por gênero, idade, estado civil, escolaridade, classe social, assuntos de interesse, tipo de conexão com a internet e muitos outros.

A partir dessa definição de público alvo, o anunciante seleciona os formatos de anúncios do vasto portfólio da boo-box e a campanha está pronta para brilhar!


Para conhecer todo o portfólio, envie e-mail para a boo-box: [email protected]

boo-box
fb pix segment id

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por boo-box. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

ebaab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebaab brainstorm d qjIDKrITs

ebaab adehjvYPA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot