X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ O Boticário desenvolve inteligência de monitoramento de redes sociais inédito no Brasil


O Boticário, mais uma vez, foi além dos perfumes e maquiagens e lançou o Espelho da Beleza. Um projeto inédito e exclusivo que monitora 24 horas por dia os assuntos mais comentados sobre beleza do Brasil nas redes sociais, reunindo toda essa informação valiosa em um mesmo lugar.

O monitoramento é feito no Twitter, Facebook, Google+ e YouTube, e atualizado terças e sextas. Os assuntos mais comentados no ranking geram insights para uma equipe dedicada de editores, jornalistas e criativos a produzir constantemente novas experiências de beleza para as consumidoras no portal Viva Linda através de matérias, tutoriais e outros formatos.

Conheça o Espelho da Beleza

Boticário


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Boticário. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

ead b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bed brainstorm d qjIDKrITs

bed   KLzzgphk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot