X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ OTS Brazil 2015: Bolsas de ensino superior na Holanda


Nuffic Neso

Já pensou em estudar em outro país? Então prepare-se para aproveitar esta grande oportunidade de estudar na Europa, no país com algumas das melhores instituições de nível superior do mundo, a Holanda.

O programa Orange Tulip Scolarship Brazil 2015 oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros. Ao todo, são 76 vagas e 23 instituições participantes que podem chegar a oferecer 100% de bolsa de estudos e ainda uma ajuda de custo para se manter no país.

Os cursos são totalmente ministrados em inglês e há opções de bacharelado, mestrado, MBA, foundation year (preparatório para graduação) e Short Degree (quando só o último ano da graduação é feito no exterior). Existem opções de programas em diversas áreas de estudo, com destaque para Artes, Business, Indústria Criativa, Comunicação, Direito, Engenharia e Ciências Humanas. E a melhor parte: o programa OTS Brazil é exclusivo para brasileiros, o que aumenta as suas chances de conseguir a desejada bolsa de estudos para estudar no exterior.

Além de tudo isso, estudar na Holanda significa morar por um tempo num país com rica e intensa agenda cultural, com um povo muito amistoso e com outros estudantes estrangeiros, que correspondem a 12% da população acadêmica. A bagagem cultural oferecida é inestimável!

Para completar, toda a ajuda é oferecida ao estudante gratuitamente pela Nuffic Neso Brazil, fundação holandesa sem fins lucrativos presente também no Brasil.

Nuffic Neso

Convencido? Então anote algumas informações importantes para participar do OTS Brazil:

– Conheça o programa e seus detalhes no site: nesobrazil.org/ots.
– A lista de universidades e instituições participantes: nesobrazil.org/universidadesots2015.
– Além do OTS Brazil, existem mais de 60 bolsas de estudo disponíveis na Holanda. Veja a lista em nesobrazil.org/bolsas.
– É possível conseguir também uma bolsa de estudos para financiar as passagens aéreas, em parceria com a KLM Brasil. Mais detalhes serão divulgados em breve. Cadastre-se para receber notícias: www.nesobrazil.org/cadastro.

Além disso, anote na agenda os eventos para saber mais sobre o programa OTS Brazil e as instituições holandesas:

Palestra online no dia 19/11, às 11h: será possível tirar dúvidas em tempo real sobre todas as bolsas oferecidas: nesobrazil.org/ots-europos.

Study in Holland Tour, nos dias 26 e 27/11, das 12 às 14h: Um grupo de universidades holandesas vai visitar a UFF, no Rio de Janeiro, e a UNB, em Brasília. Elas estarão em locais de grande movimentação no campus totalmente à disposição dos alunos. Estudantes de outras instituições também são bem-vindos no evento. Saiba mais em nesobrazil.org/eventos.

Euro-Pós Brasil, nos dias 29 e 30/11: 13 universidades holandesas estarão presentes na 2º edição da feira de educação superior europeia, em São Paulo. Mais informações: nesobrazil.org/europos.

Nuffic Neso

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Nuffic Nezo Brazil. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

cff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cff brainstorm d qjIDKrITs

cff mUIrGRZTPk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot