X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Pegadinha de Smirnoff Ice Green Apple cria balada surpresa em loja de conveniência


SMIRNOFF ICE®, marca pioneira do segmento e líder de vendas no Brasil, lança esta semana um desdobramento online da campanha de TV de sua primeira variação de sabor, SMIRNOFF ICE® Green Apple. Com ativação no Facebook e canal do YouTube da marca, o vídeo reforça o posicionamento de SMIRNOFF ICE® como a bebida da balada.

Desenvolvido pela produtora Cápsula Filmes juntamente com a Torke+cc, o vídeo de 1 minuto gera uma brincadeira para incentivar amigos a curtirem uma balada juntos. Com isso em mente, foi combinado com algumas pessoas para levarem um amigo para uma determinada loja de conveniência. Ao comprar algumas garrafas de SMIRNOFF ICE® Green Apple, eles são surpreendidos por uma balada, com direito a disco ball, DJ, música alta e várias pessoas dançando.

As reações começam com risos, mas logo os amigos pegos de surpresa se envolvem no clima e começam a dançar animados, mostrando que às vezes basta um pequeno empurrãozinho para dar início à balada.

Partindo desse insight, SMIRNOFF ICE® se reafirma como uma marca da balada, incentivando as pessoas a sairem mais com seus amigos.

Smirnoff Green Apple

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Smirnoff. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

acbafadf brainstorm d qjIDKrITs

acbafadf UYpZoPIvXeY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot