X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ RBS VOX: Um evento transformador sobre compartilhamento de ideias e visões de futuro


RBS Vox

Amanhã, dia 16 de dezembro, Porto Alegre irá se transformar no eixo de compartilhamento de ideias sobre o futuro da comunicação.

Trata-se do acontecimento do primeiro VOX – The Joy of Sharing, evento que irá colocar o futuro em foco de discussão, conectando vozes e visões de mundo completamente diferentes. Em formato “TED”, VOX é inspirado em iniciativas bem sucedidas no exterior, como o festival SXSW e o evento Zeitgest, promovido pelo Google.

Realizado pelo Grupo RBS, o VOX trará ao palco inovadores e empreendedores que irão expor suas ideias e inspirar a plateia. Você também está convidado, e poderá assistir tudo ao vivo através do site www.rbsvox.com.br

Com a participação de nomes como Sônia Bridi, Luciano Huck, Ronaldo Lemos, Lorrana Scarpioni, Paulo Lima, Xico Sá e Cristiane Correa, que dividirão conteúdo e experiências, o primeiro VOX irá apresentar também o resultado da investigação internacional The Communication (R)Evolution, encomendada à cineasta e diretora de Inovação e Linguagem do Grupo RBS, Flavia Moraes.

A investigação é um trabalho de um ano e meio que ouviu 150 formadores de opiniões ao redor do mundo e suas ideias sobre comunicação, cultura, tecnologia e tendências. O estudo registrou tudo em mais de 300 horas em vídeo, com depoimentos de Shane Smith (Vice), Vinte Cerf (Google), Robert Nail (Singularity), Bia Granja & Bob Wolheim, Tiago Mattos, Ben Moskowitz (Mozilla), Gilberto Dimenstein, Nizan Guanaes, entre outros.

A pesquisa irá apresentar como resultado 11 premissas, com a finalidade compartilhar o que está por vir e como a comunicação irá nos surpreender no futuro.

Não se esqueça. Amanhã, 16 de dezembro, das 9h às 19h.

Acompanhe o VOX ao vivo através do site www.rbsvox.com.br e compartilhe com a hashtag #Vox14


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Grupo RBS. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

dbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fedaf brainstorm d qjIDKrITs

fedaf foeuiUvJI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot