X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Shutterstock lança ferramenta de busca inspirada em paletas de cores


Se tem uma coisa que a Shutterstock se preocupa é com a experiência do usuário na hora de buscar por imagens. Por isso, uma das maiores empresas de banco de imagens, vídeo e música lançou recentemente a Palette – uma ferramenta de busca inspirada em paletas de cores.

Após um ano do lançamento do Spectrum, a primeira ferramenta de busca por cores da Shutterstock, sua Equipe de Produtos continuou a pesquisar e prototipar uma ferramenta que enriquecesse ainda mais a interação cliente/produto. O resultado foi a Palette, sua mais nova queridinha ferramenta de busca.

Como a Palette funciona

A homepage da Palette traz grupos de imagens separados por paletas de cores. Basta você clicar na paleta de sua preferência e um novo universo de imagens vai se abrir a sua frente! Não é demais?

O que você está esperando para começar a usar a Palette?

Leia o post completo sobre a Palette no o blog da Shutterstock.

Shutterstock

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Shutterstock. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

dfc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfc brainstorm d qjIDKrITs

dfc yJWRvKOdQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot