X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Smirnoff e internautas criam drink sem utilizar as mãos


Você deve se lembrar da ação que SMIRNOFF® preparou há cerca de um mês. Agora você pode conferir o resultado em video.

A marca pediu para os seus fãs no Facebook sugerirem passos para a construção de uma máquina inusitada de caipiroska. Valia todo tipo de sugestão. Depois de receber todas as ideias, a equipe responsável pela construção da engenhoca checou o que era ou não possível de ser realizado e colocou a mão na massa!

Os três artistas plásticos do estúdio Factotum pesquisaram e testaram diversos tipos de objetos e movimentos para criar uma máquina com 55 passos interligados – cada passo gera uma ação, completando uma reação em cadeia.

Para ficar pronto, o drink leva cerca de dois minutos, com ações que envolvem objetos como canecas de café, batedeira, aro de bicicleta e rolo de macarrão. Para chegar no resultado final, a equipe de produção levou dois dias e 68 acionamentos da máquina. O resultado, surpreendente, você pode ver aqui ou no vídeo abaixo.

O projeto SMIRNOFF® Machine faz parte da campanha local “Não espere o extraordinário acontecer. Faça”.
 
Divirta-se com responsabilidade. Não compartilhe com menores de 18 anos.

fcb publi

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Smirnoff. Texto de responsabilidade do anunciante.] Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot