X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ “Tecnologia como expressão de si mesmo” vai premiar artistas com um Ultrabook e promover uma exposição virtual colaborativa


Em parceria com a Intel, a Fast Shop transformou suas lojas físicas num palco para uma a exposição virtual colaborativa feita nas telas de vários Ultrabooks. E a obra de arte pode ser a SUA!

O concurso cultural “Tecnologia como expressão de si mesmo!” está rolando durante os meses de Dezembro e Janeiro. Uma iniciativa de apoio à arte, que vai reconhecer o valor artístico dos participantes e promover duas exposições simultâneas: uma dentro do site e outra nas lojas em formato de screensaver. Assim, o artista tem a sua obra exposta por todo o país, e tudo isso em tempo real!

Quem deu o pontapé inicial à ação foi o artista Alex Senna, que assumiu o posto de embaixador da ação. Além de dar cara à campanha, deixar seu testemunho no site e ajudar a escolher o vencedor, ele realizou um Workshop no último dia 11 no Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro.

Pra participar é só acessar www.ultrabooknafastshop.com.br e soltar a criatividade já que o importante é ser autêntico. Então, pouco importa se é ilustração, desenho, colagem ou se você nunca desenhou na vida, cadastrando sua obra e seguindo as instruções é só cruzar os dedos para ganhar um Ultrabook.

E é dessa forma, promovendo toda a liberdade do mundo para soltarmos nossa criatividade, que a Fast Shop e a Intel consolidam-se como marcas apoiadoras da arte e da cultura.

ed publi
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Intel Brasil. Texto de responsabilidade do anunciante. Saiba mais.]

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot