X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ VivaReal e Rossi inovam com visita imobiliária por robô


Com o trânsito cada vez mais intenso e o tempo escasso das pessoas, o mercado imobiliário vem quebrando a cabeça para encontrar novos artifícios de venda e novas formas de cativar seu consumidor na hora de apresentar o imóvel.

Para garantir que nada atrapalhe esse momento especial para ambos os lados, a Rossi Residencial, o portal imobiliário VivaReal e a Today, primeira agência de propaganda pós-digital do Brasil, uniram sua criatividade e criaram a ação Robot VIEW, para apresentação de empreendimento imobiliário utilizando um robô de telepresença da Double Robotics.

A utilização do Robô para visitas no mercado imobiliário brasileiro foi algo inédito no País e ocorreu no modelo decorado do empreendimento “Rossi Mais Parque da Lagoa”, em Barueri.

No momento da experiência, os usuários foram conectados ao robô equipado com câmera e puderam controlá-lo ao longo do passeio pelos diversos cômodos do apartamento, visualizando cada detalhe dos ambientes na tela de seus próprios computadores. As visitas, que ocorreram nos dias 29, 30 e 31 de julho, foram acompanhadas por um corretor de imóveis para auxiliar o cliente e tirar todas as dúvidas.

Rossi

De acordo com o diretor de Marketing da Rossi Residencial, Marcelo Dadian, a inovação faz parte do modelo de trabalho adotado pela empresa. “A Rossi está sempre buscando formas criativas e inovadoras para encantar os clientes e facilitar o processo de compra”, afirma Dadian.

O VivaReal tem sido precursor na apresentação de tecnologias para o mercado imobiliário. “Participamos de eventos internacionais para conhecer as melhores práticas e apresentá-las para nossos clientes no Brasil, pois acreditamos que esses recursos podem em um futuro breve transformar a vida dos profissionais do setor. Além do robô, trouxemos para o mercado como um todo a possibilidade de trabalhar com drones e Google Glass”, explica Rodrigo Ianuzzi, vice-presidente de Marketing do VivaReal.

Para Adilson Batista, presidente da Today, a parceria com a Rossi oferece desafios criativos em um mercado que normalmente apresenta poucas novidades. “Em 2013, organizamos para a Rossi o primeiro outlet digital de imóveis, por meio do Google Hangouts On Air, que registrou R$ 130 milhões em vendas pela internet”, explica ele.

> Acesse: rossiresidencial.com.br/robotview


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Rossi. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

afdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afdb brainstorm d qjIDKrITs

afdb gqKUJFspd

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot