X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 dicas para aumentar sua pontuação no Klout


O Klout estabeleceu-se como uma das principais referencia quando se trata da influência de pessoas e marcas em mídias sociais. A Ideia do post veio depois de ouvir o Mestrecast com a Participação do  Israel Degásperi, do MídiasBlog, e Estevão Soares, da Estratégi.ca. Neste post quero algumas dicas e ideias sobre como fazer seu score no Klout aumentar.

Na vida real, o carisma ou a reputação de uma pessoa não pode entrar em números. No ambiente online, existe uma série de indicadores que nos deixa saber quão influente é uma pessoa (ou uma marca) através de um único número, conhecido por Klout.

d klouscore

Tanto ouvimos falar do Klout, mas poucas são as pessoa que realmente conhecem a real função da ferramenta. Nosso amigo Israel Degásperi deu uma definição que a meu ver é a mais correta.

“O Klout é um índice que mede algumas variáveis pra saber se você é influente ou não nas Mídias Sociais, é um algoritmo que utiliza 35 variáveis diferentes para determinar seu alcance e influencia nas mídias sociais.”

Então quer dizer que, Quanto maior sua pontuação no Klout, maior será sua influência? (Nem sempre). Sua influência é determinada pela sua interação na rede e não pelo tanto de contatos que você tem, ou seja, você pode manipular sua pontuação o Klout.

Aqui estão algumas ideias que podem ajudar a aumentar o seu Klout:

 1 – Oferecer conteúdo que valha a pena compartilhar. Se suas atualizações são interessantes, sua rede passará a frente. Gerar mais conversa é a uma das chaves o Klout irá sua interação positivamente.

 2 – Conectar todas as redes. Klout não é apenas Twitter. Neste momento podemos vincular outras contas ao Klout como:

  • Facebook, LinkedIn
  • Foursquare, Youtube
  • Instagram, Tumblr
  • Blogger, Last.fm
  • Flickr, Google plus

 3 – Fale com os usuários mais influentes. A conversa é a chave. Você deve conversar com seus seguidores e fãs. Isto deve ser feito com as pessoas mais influentes isso ajudará a subir seu Klout.

 4- Compartilhar frases e provérbios relacionados ao seu campo de influência. As frases instigam a participação. Apesar de não compartilhar nenhum link para incentivar retweets, isso agrega valor aos seus seguidores e isso faz com que eles interajam com você.

 5 – Criar uma pequena comunidade ao seu redor. Fale sobre seus hobbies e seu campo profissional criando uma comunidade em torno de temas diferentes.

 6 – Encorajar a conversa. Falar, falar, falar.

 7 – Obtenha mais seguidores. Não é a resposta para tudo, mas ajuda. 

 8 – Obter mais respostas. Está tudo relacionado. Se você conversar e compartilhar conteúdo de qualidade, você conseguirá que seus contatos republiquem seu conteúdo, tendo assim maior amplificação.

9 – Interagir com as pessoas com uma pontuação elevada no Klout.

10 – Use listas Twitter. Se você é adicionado com frequência em listas do Twitter, isso ajuda a aumentar seu ranking no Klout.

Idea Extra: Compartilhe este post!

Uma boa maneira de começar a aumentar o seu ranking no Klout é compartilhar este post sobre como amentar seu Klout com sua rede de contatos.

Simplificando, é importante não somente ter muitos fãs, mas influenciar aqueles que têm interessantes semelhantes aos nossos. Esta é uma lição que se aplica não só ao Klout, mas para todas as mídias sociais.

E você? Alguma outra dica para aumentar seu Klout?

Deixe um comentário e compartilhar as ideias que você tem sobre Klout!

d veMA akTYg

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot