X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 eBooks gratuitos para empreendedores


endeavor

Três dos quatro maiores desafios dos empreendedores estão ligados a falta de conhecimento em gestão. Para melhorar esse cenário, a Endeavor lança gratuitamente 10 ebooks essenciais para impulsionar seu negócio abrangendo conhecimento de áreas como marketing, vendas, finanças, acesso a capital gente & gestão, estratégia e crescimento.

Veja abaixo e aproveita para baixar, é gratuito.

Negócios legais crescem mais rápido No livro, é possível entender o que é planejamento tributário, quais os tributos que incidem sobre sua atividade, e opções para otimização fiscal.

A magia das métricas no marketingEste eBook do autor Peter Rosenwald explora métricas e resultados (accountability) para ajudar os empreendedores e profissionais de marketing determinar se seus projetos são mensuráveis, calcular quanto para obter um consumidor, metodologias de marketing direto, etc.

Como construir a identidade de sua empresaNeste eBook inédito, o autor Daniel Castello oferece um passo a passo ideal para quem está começando um novo negócio e precisa criar definições de Missão, Visão e Valores; ou ainda conhecer as duas dimensões de Identidade Organizacional.

5 passos para construir uma grande equipe – Descubra como atrair, desenvolver e reter os melhores talentos no seu negócio.

Recrutar é um talentoUm dos maiores desafios enfrentados pelos empreendedores está ligado à gestão de pessoas. Por isso, esse eBook foi desenvolvido pela Endeavor em parceria com a Catho Empresas, para que você tenha acesso às dicas e aos aprendizados dos maiores especialistas em recrutamento do país. Entenda como conquistar os jovens profissionais e passe a enxergar o processo de seleção da sua empresa com um foco mais estratégico.

Marketing Digital para Empreendedores – Tudo o que você precisa saber para implementar uma estratégia eficiente de marketing digital e atrair novos clientes.

Financie seu sonho: Guia Endeavor de acesso a capital – Descubra como conseguir os recursos que sua empresa precisa para alcançar sonhos cada vez maiores.

Cloud Computing na prática – Encontre neste eBook as respostas para entender o que é computação em nuvem, ou cloud computing, modelo que após quase uma década da sua criação tem se firmado cada vez mais como um instrumento poderoso para o desenvolvimento de empresas de todos os portes ao redor do planeta.

5 conselhos para se tornar um empreendedor de alto impacto – O que alguns dos empreendedores mais bem sucedidos do mundo tem em comum e o que eles aprenderam com suas próprias trajetórias? Conheça dicas fundamentais dadas por grandes empreendedores do mundo todo para quem quer criar um negócio de alto potencial de crescimento.

Como crescer – O livro contém os principais passos para estruturar sua empresa para o crescimento, descobrir se é a hora certa de crescer, estabelecer as metas de crescimento, e refletir para onde, como, quanto e quando a empresa deve crescer.

The post 10 eBooks gratuitos para empreendedores appeared first on Startupi.com.br.

dbdfc caNIcI

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot