X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

15 mil dólares é o preço de uma “Verified Account” no Twitter


aeb dol

A revelação da AdAge não é bombástica, já que há tempos isso é uma prática comum. Um canal parceiro no YouTube também tem seu custo, por exemplo, bastando que o anunciante gaste uma quantia pré-definida em links patrocinados.

Mas no Twitter ainda ninguém fazia ideia do valor, pelo menos não publicamente. US$ 15 mil dólares mensais, por no mínimo três meses, é o que você precisa gastar em publicidade na rede social para “ganhar” o selinho de “verified account”.

Quem deu a informação foi o editor da revista de música The Fader, Andy Cohn, que ouviu a proposta de um representante comercial do Twitter.

Introduzido em 2009, o selo de conta verificada foi criado para identificar perfis de personalidades e empresas, principalmente com a intenção de separar os reais dos fakes.

O selo sempre foi divulgado pelo Twitter como algo fechado, para poucos selecionados, e nem mais a página pública para requisitar a conta está no ar. Nenhum problema nisso, é claro, mas pelo visto existe um “jeitinho” para burlar as regras divulgadas inicialmente

aeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

aeb di
aeb di

abc yF ohdjZY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot