X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

25 dicas sobre redes sociais para ajudar sua empresa a se destacar


A internet está ao alcance de todos e é uma ferramenta eficiente e barata para divulgar os micro e pequenos negócios. Estar em um ambiente digital, principalmente em páginas de relacionamento como Facebook, Twitter e Instagram, pode ser uma poderosa forma das empresas aparecerem, aproximar-se dos clientes e ainda conquistarem novos. As redes sociais influenciam no comportamento da população, encurtam distâncias, conectam pessoas rapidamente e em larga escala e disseminam opiniões de forma amplificada. Mas, para garantir o sucesso da estratégia, o empresário precisa evitar deslizes. O risco está no uso inadequado que pode prejudicar a imagem da marca. Antes de criar uma página o empreendedor precisa pensar quem vai alimentar o conteúdo. Tem gente na equipe qualificada para fazer esse serviço? Bruno Caetano, diretor superintende do Sebrae-SP diz que para um resultado eficiente na web é preciso ter alguém com tato e agilidade para postar conteúdo que desperte a atenção de quem navega pela internet e também precisa ter muito jogo de cintura para responder rapidamente críticas e reclamações….

O post 25 dicas sobre redes sociais para ajudar sua empresa a se destacar apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot