X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

2ª geração de smartwatches da Pebble alcança mais de 20 milhões em financiamento


efbfa pebble time steel

Antes mesmo de gigantes como Samsung e Apple apostarem no terreno de relógios inteligentes, quem deu o primeiro passo foi a Pebble, e enquanto gigantes como a Apple ainda nem trouxeram o seu modelo ao mercado (ainda que já tenha apresentado o Apple Watch e o colocado em pré-venda), a Pebble está comemorando o sucesso da campanha de financiamento coletivo da sua segunda geração de smartwatches, o Pebble Time.

Durante todo o período da campanha do Pebble Time no Kickstarter, foram arrecadados mais de 20 milhões de dólares para a produção dos relógios inteligentes, que prometem tela colorida, bateria com uma semana de duração, microfone embutido, entre outros.

edccd aeaceafab original

 

dcdb acdebefb original

O sucesso foi tanto, que a Pebble precisou pensar em novas metas e benefícios para recompensar seus financiadores. Uma delas é o apoio ao desenvolvimento da chamada smartstrap, pulseiras que seriam capazes de adicionar funcionalidades aos relógios. Cada pulseira poderá ter uma função – por exemplo, oferecer mais tempo de bateria, ou conseguir reconhecer os batimentos cardíacos do usuário e fornecer esse dado para um aplicativo de exercícios físicos. A Pebble se comprometeu a separar parte dos seus milhões para investir nos melhores projetos de pulseiras que forem prototipados e divulgados via plataforma de financiamento coletivo.

dcdb  md pebblesmartband

Com mais essa conquista, a Pebble detém os dois primeiros lugares no pódio de campanhas do Kickstarter com maior valor financiado – o Pebble Time, com seus 20 milhões, fica em primeiro lugar, seguido pela primeira geração do Pebble, que arrematou mais de 10 milhões de dólares na época.

dcdb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcdb brainstorm d qjIDKrITs

dcdb KslNASABE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot